terça-feira, novembro 28, 2006

BALANÇO DA SEMANA 20 à 26.11

Só nesta segunda-feira, 27.11, tive um tempo para fazer um balanço operacional da semana. Em resumo, foi bastante produtiva. Nossa equipe conseguiu efetuar a prisão de indivíduos de alta periculosidade, que vinham agindo nos bairros da praia, Cabedelo e adjacências. 100% de nossas ações, como manda a Constituição Federal, foram em flagrante delito,vejamos:

1. Apreensão, em flagrante, de dois menores que furtaram objetos de uma casa de recepções, flagrados conduzindo os objetos. Créditos: Sgt Morais (QCG), Sgt Josenildo (QCG), Sd Costa e equipe da Força Tática.

2. Prisão em flagrante delito de dois indivíduos que estavam traficando no bairro São José. Olhem as fotos. Créditos: Tenente Brito e equipe do Serviço de Inteligência.

3. Prisão e apreensão de sete indivíduos acusados de arrombamentos e tráfico em Cabedelo. Créditos: Sgt Josemberg, Sd Uriel, Sd Gonçalves e Sd Costa.


4. Apreensão, em flagrante, de um menor que efetuou três disparos de revólver contra uma "alma" no bairro São José...um dos disparos atingiu a região frontal da vítima...mas...mas...foi socorrido para o Hospital de Traumas e ele sobreviveu. O projetil era do tipo "ponta oca" e se esfacelou na testa da vítima. Créditos: Equipe da ROTAM, Cb Herculano, com apoio do Tenente Alberto Filho, foram ágeis e conseguiram rapidamente incursionar no Bairro São José e apreender o menor infrator.

Mais fotos em:
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1251489