quinta-feira, dezembro 07, 2006

HOMICÍDIO EM CABEDELO

Por volta das 20:00h, de 06.12, a policiais militares da 4a COmpanhia foram acionados para averiguar uma denúncia anônima de havia ocorrido um homicídio num galpão abandonado, próximo a linha do trem, no acesso para o bairro de Salinias de Ribamar.

Na denúncia, havia ainda o relato de que três homens haviam ido para o local, e após ouvido dois disparos de arma de fogo, apenas dois voltaram. Ao localizar o galpão, a PM conseguiu encontrar o cadáver do sexo masculino, aparentando entre 20 e 25 anos, vestia camisa azul, calça jeans e usava um boné escuro ao que tudo indica.

Pelo relato de como o fato aconteceu, a polícia acredita que a vítima era conhecida dos acusados, e que certamente foi levado para o chamado "cheiro do queijo" - atraída para um local e en seguida executado. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo e outro do lado direito da face. Detalhe: a vítima tinha uma tatuagem no antebraço direito, com uma figura macabra da "morte". A Delegada Plantonista da 7a DD esteve no local junto com a equipe do IPC, que fez a "perícia" e removeu o cadáver para o IML.

Já acionamos o serviço de inteligëncia para tentar descobrir a identidade da vítima, posto que a mesma se encontrava sem documentos e não era conhecida da localidade.