domingo, janeiro 14, 2007

Cinco homens são presos acusados de matar o "Terror das Velhinhas"

Cinco homens foram presos na noite da quinta-feira (11) na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana, acusados de matar a tiros o desempregado José Domingues da Silva, o Sapo, de 26 anos. A vítima era conhecida como o Terror das Velhinhas, devido a vários assaltos a idosas da região.

Segundo o capitão Adenilson, comandante da Companhia de Polícia Militar de Sapé, os cinco suspeitos estavam bebendo com o desempregado na comunidade Açude do Mato, localizada na periferia de Sapé, onde todos residem, minutos antes da vítima ser achada morta com três tiros de espingarda e de revólver.

O capitão disse que os acusados, com exceção de um, têm passagens pela Polícia devido a crimes de desordens, furtos e roubos. Eles negaram o homicídio, porém um deles falou ter havido um desentendimento. O Terror das Velhinhas recebeu os tiros por volta das 23h e ainda chegou a ser socorrido pela Polícia para um hospital local, mas acabou morrendo.

Foram detidos: José Miguel do Nascimento, de 22 anos; José Carlos Gama, de 35; Sandoval Germano da Silva, de 25; Sebastião Manoel do Nascimento, de 21; e Isaías Jorge de Oliveira, de 18 anos. Os cinco passarão por exames residuográficos (de pólvora) para comprovar se houve participação no crime.

Fonte: Portalcorreio, por Kelyanne Carvalho